terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Chefe! Você precisa mesmo de um?

Para descontrair um pouquinho....Um diretor de consultoria, um diretor de marketing e o presidente daempresaestão na rua a caminho de uma reunião. Ao atravessarem um parque,encontram uma lâmpada antiga. Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.O gênio diz-lhes:- "Só tenho 3 desejos, por isso, terão um cada um".O diretor de consultoria diz logo:- "Eu primeiro, eu primeiro!" - e exprime o desejo:- "Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra- rápido" E puff!!! Partiu.- "Agora eu, agora eu!!!" - grita o diretor de marketing.- "Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos".Puff!!! Partiu.Em seguida diz o gênio ao presidente:- "É a sua vez".O presidente diz:- "Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!"MORAL DA HISTORIA:Deixem sempre o chefe falar em primeiro lugar!

Nenhum comentário: