sábado, 8 de março de 2008

Consulta Recibo IR 2007.

A Secretaria da Receita Federal, disponibilizou nesta sexta-feira (7), em sua página na internet, ferramenta que permite ao contribuinte consultar o número do recibo da declaração do IR 2007.
Para conseguir a informação, a pessoa precisa informar alguns dados pessoais, entre eles, o número do título de eleitor. Ressaltamos que, conforme confirmado pela assessoria da imprensa da Receita, caso o seu título de eleitor não tenha 13 dígitos, será necessário iniciar o preenchimento com o número 0 (zero), até completar os dígitos necessários.
Vale lembrar que, caso a pessoa tenha retificado sua declaração, o número a ser informado é o da última atualização dos documentos, independentemente do número de retificações feitas.
O Leão receberá a declaração do IR 2008 até as 20 horas de 30 de abril, sob penalidade de multa no valor mínimo de R$ 164,74.
São esperados 24,5 milhões de formulários até a data final para a entrega da documentação. Mais de 90% dos formulários devem ser entregues pelo meio eletrônico.

Nenhum comentário: